Top 5 jogos parecidos com God of war para android



Beleza, sejam bem-vindos a mais um post do blog dessa vez aqui galera. Tô trazendo mais um post da série jogos parecido isso mesmo, o próximo vai ser jogos parecidos com GTA e se ter muitas visualizações, eu tô trazendo aqui jogo parecido com God of War eu escolho 5 jogos aqui na minha opinião são os mais parecidos aqui. vocês também galera podem dar sugestões de temas para novos pots aí que vou fazer sem maisenrolação vamos para os jogos que ficou pancada.

300: O JOGO

Em quinto lugar eu coloquei aqui o jogo 300 de 45m esse jogo foi baseado no filme 300 A Ascensão do império esse jogo eu achei muito parecido com o que no início do jogo ele começa assim também mais ou menos nesse cenário em cima de um barco e lutando com os inimigos, o jogo é muito bom.

DEUSES DO EGITO

E agora vamos para o próximo e agora o jogo deuses do egilto o jogo também baseado no filme deuses do Egito esse jogo aqui que eu também achei ele muito parecido com o jogo do God of War é muito Acho que pela movimentação do boneco aí pelo cenário muito pelo Senado e também aí que é isso aí agora vamos para o próximo.

WILD BLOOD 

Terceiro lugar wild blood  jogo de 1.3 gigabytes esse jogo. Esse jogo é de guerra épicas, você vai controlar um guerreiro e esse guerreiro que você pode está habilidade dele um pouquinho habilidades uma sequência de poderes aí novas armas que tem uma aqui em especial, aí ele é bem parecida aí com o do God of War arma o martelo, você pega ele para ficar bem parecido com algumas partes do outro lá e vocês vão ver aí galera não ficar sem jogar nesse momento. 

EPIC OF KINGS

Em segundo lugar epic of kings é um  jogo de 1.3 GB, esse jogo eu não sei falar muito sobre ele, pois é um jogo novo. Aí ele não pegou meu aparelho, o aparelho é de 5.1 no Android dele é um pouco antigo para esse jogo aqui que é um jogo novo. Acho que requer o Android 6.0 ou superior para estar rodando. Eu não sei bem só que não voltou no meu aparelho aqui jogado ele para falar mais feliz para você sair, porque como vocês podem ver aqui nesse trailer um personagem que esse jogo é bem parecida com coisas a jogabilidade dele também é bem parecido aí lembra muito. E sem contar também cara, que é que ele luta contra monstros épicos aí é que torna o jogo bem parecido com God of War. 

GODFIRE

Em primeiro lugar galera, Godfire é um jogo de 1.7 GB um Espartano também  esse jogo não tem muito o que se falar galera que parece demais com o God of War movimentação ao cenário a sequência de golpes do personagem é muito com certeza é esse jogo aqui foi inspirado no God of War e se vocês prestarem atenção aqui na espada dele, elas parecem muito aí com a arma   também que torna aí o jogo parecido demais aí com o jogo do God of War que vocês tenham gostado. e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 jogos que vocês precisam jogar no android

8 jogos onde você é um Deus para android

Top 10 melhores jogos ultra realista parte 2