Melhores jogos de Battle Royale para android



Galera sejam bem-vindos a mais um post e hoje eu estou trazendo para vocês um top melhores Battle Royale para Android como você sabe aqui no blog, a gente é focado em jogos. Então já comenta ai para não perder do que você é top é na minha opinião tem jogos que eu jogo bastante tem jogos que eu jogo bem de vez em quando mas são jogos incríveis que vocês não vão se arrepender de baixar. 

RULLES OF SURVIVAL

Survival. Ruls of survival apesar de ter sido o primeiro melhor Royale que eu joguei e gostei demais. Até hoje eu gosto para caramba, eles estão jogo meio quantos jogadores estão jogando ele atualmente apesar de alguns bugs também que incomodam bastante de renderização e não fiz o jogo era um jogo pesado antigamente hoje em dia ainda tá dando os Legos nervosos, mas ele dá para jogar. Se você pegar para jogar com seus amigos. Aí tenho certeza que você não vai se arrepender é um jogo incrível e vale muito a pena, você tá conferindo. 

KNIVES OUT

Em 9 lugar aqui  knives out um jogo que foi praticamente aí o segundo que eu joguei para Android era cópia mais autêntica de pedir até o momento até ter lançado também o corpo de mobile verdadeiro, cara. Pensa num jogo incrível, quando esse jogo tinha os servidores lotados era muito insanidade muita coisa top para se fazer muita estratégia. Não quero jogo mais perfeito aí ela tá se jogando no bairro diferente do uso das uvas. Ele é bem mais leve, mas ele ainda dá uns bugs cabulosos também para quem conhece o canal sabe que eu sou um crítico daqueles eu falo só os pontos positivos dos jogos para você sair lá embaixo, eu falo tantos pontos positivos como negativos os bancos cabulosos dele que eu quero me referir são bancos de não sei cara é um moleque que dá no jogo dá para entender. Você tá jogando de bom um gráfico no mínimo no alto em qualquer celular e ele ainda dá uns Lego e também ele não tem servidor brasileiro. Tem apenas cinco da América do Norte, mas se você for baixar. Eu recomendo. Você tá jogando. Global que o servidor da Ásia apresenta de ficar com muito leg é o único que funciona. Bora para o próximo. 

FREE FIRE

Em oitavo lugar sei que muitos vão ficar bolado comigo, mas não teve como cara, não teve como free Fire tá em oitavo lugar ter vindo aí não com os outros em gráficos jogabilidade mecânica de jogo renderização e principalmente por cento de buscar até hoje até hoje desde quando começou o jogo a muito tempo atrás, eu de vez em quando eu não jogo sempre mas o jogo de vez em quando sempre tem aquele bebezinho idiotas e você tá descendo um morro e tomando dando para isso, mas tirando os bugs chatos e a movimentação para quem não consegue se acostumar nunca vai ser com quem joga free. Fire praticamente só consegue gostar de jogar free Fire. Por que o tipo de Gameplay dele é totalmente diferente de todos os outros dessa disso, aí vocês podem vocês vão concordar ele é totalmente diferente dos outros da lista movimentação e tudo mais mas tirando esses fatos é um jogo leve que tá para você se divertir muito, se você pegar o jeito é a mãe para dar aquele capa nervo. você vai se divertir bastante aí com seus amigos cara é um jogo que eu recomendo bastante vocês terem baixado aí se você não já tiver no seu celular cara se você for  do chapéu que você se todos além das vís com Gameplay também vai estar tudo na descrição para você sair tudo sem anúncios beleza sem mais delongas aqui para para o próximo. 

CALL OF DUTY MOBILE

Em sétimo lugar mais uma vez vai ter choro na plateia cara cod mobile não me leve a mal cara ele é o meu FPS perfeito cara é esperto mais gosto tanto que eu penso que eu mais curto aqui tá no meu celular aqui direto direto eu dou uma jogadinha Model era dele que é bem rápido bem dinâmico isso eu gosto mas não consigo velho não consigo aceitar era para ser perfeito mano tem helicóptero tem todos os tipos de carro você pode imaginar mano o jeito da queda de paraquedas dele é que eu mais gosto não só isso mas é muito rápido para descer tem coisa para você fazer dentro do game Isso é incrível Mas ele pede uma coisa que é fundamental para mim cara na hora da trocação de tiro eu não sei porque mano não dá emoção quando você mata o cara quando o cara te matar não sei porque não consigo eu não entendi eu não entendi simplesmente isso para quem jogou e outros r$ 0 e depois para jogar ele deve ter percebido isso também o jogo tem tudo para ser top 

Tem uma movimentação incrível de tipo bem parecido. 

Te agrada bastante aí a todos os jogadores, mas na hora da trocação de tiro, isso é só para quem não jogou o que eu tô dizendo isso para quem jogou já tomou só com um jogo. Pode ser que pense o contrário eu vou deixar seus comentários para mim tá? Depois vendo aí. E talvez talvez seja que eu sou muito novo do jogo alguma coisa do tipo não rapaziada é um jogo que eu recomendo demais para você tá jogando que é um jogo leve É Humberto reale que apesar de um tamanho bem considerável ele roda de boa na maioria dos aparelhos intermediários, isso é uma coisa maravilhosa a tem sempre conseguiu fazer isso tá muito top. Apagada a gente ser mais ou menos aqui, bora para o próximo passa o código da Top. 

CREATIVE DESTRUCTION

Temos aqui um jogo que nossa cara fala desse jogo me dá até um desânimo, cara, ele disse que foi um segundo melhor Battle Royale que eu já joguei hoje em dia tá deprimente cara, depois do mapa deixar um pouco jogo pesado para melhorar os gráficos do jogo o jogo tem que fazer bastante apesar de hoje em dia que eu fiquei roda liso 60 pés, muita gente fica chorando tentando até procurando aqui no canal mesmo. Já trouxe alguns mods de como tá jogando ele liso. Vou deixar na descrição aí para quem quiser vir depois aí se você pedir nos comentários porque é uma coisa que não compensa fazer velho. O jogo tá pesado para quem acha que não tá tá pesado tem muito pessoas jogando no emulador que é muito ruim para quem joga no mobile diferente de alguns jogos que joga no bairro contra o Bahia e o meu lado controlar dois aqui não tem isso. Você tem um telefone bom aí até mais ou menos aí com uns 3 4 gigas de Ram o telefone veio de ano que dá para rodar os outros jogos de boa, se você vai conseguir rodar ele perfeitamente vai conseguir construir de boas é um jogo que eu sou. Você quer um jogo um funcionário não consegue vale a pena muito jogar ele caso você consiga jogar fortnite aí cara, joga ele só por diversão mesmo, não no competitivo, senão você vai escutar mais um jogo aqui, quem já jogou hoje Joga até hoje não tem nada a reclamar do jogo no quesito, jogabilidade, jogabilidade dele é muito boa bem bastante assim aparece bastante mesmo. Quando eu fosse até mais fácil para jogar na tela do que o fortnite na tela. Meu Deus do céu é um desastre, mas esse aqui super Recomendo muito para você, mas vamos embora para o próximo. 

CYBER HUNTER

Cara, pense no jogo mais divertido assim na questão 1 Gameplay para o Android da Notícia Claro. O jogo tem uma jogabilidade perfeita praticamente aí pouco mais ela tem mod de construção tem vários tipo de arma os tiros de sniper deles são tops contas do pubg de mobile. O que é uma coisa muito top e é o jogo que eu já vi até hoje rodando no Android assim, você não jogo com gráficos exuberantes como estes é um jogo que realmente recomendo para todos vocês estarem abaixo É um jogo que só ficou na posição de quinto lugar, porque às vezes é o do jogo joga bastante aí se tem uns meses atrás do time jogando bastante aí fazendo as lives dele lá na Twister que você pode estar comprando a gente linda também vai fazer inscrição cara incrível, mano, um jogo que não tem para ninguém que você jogou. Você sabe o quanto esse jogo é apelativo na questão, é desempenho mobilidade dele é perfeita adalis mesmo. Joga esse jogo para valer fora para o próximo. 

RID OUT HEROES

Em quarto lugar temos aqui um jogo quem que os tempos atrás ficou na posição bem desfavorável mais cara, depois tu aprende a jogar o jogo me Viciei nesse jogo no canal, porque realmente é um jogo que você pega e não visse porque cada personagem habilidade toda vez a partida vai mudando de perspectiva. Você nunca vai fazer a mesma coisa, só que eu sou habilidade. Montaria dele que é um dinossauro e tem outras montarias muito tops para Você tá jogando o jogo é incrível mesmo. Vem de vez em quando ele dá uma olhadinha de leve, mas cara não deixa a desejar se você já viu, o Realm Royale que tem para PC Cara isso aí é cópia perfeita dele sem tirar nem pôr o jogo. Tá ensinando mesmo sem comer demais é um dos jogos que eu tô mais jogando aí na atualidade aí incluso Direto todo sábado lado dele lá na Twister. Tá valendo muito a pena que você está abaixando o jogo em que é um jogo muito leve embora aqui para o próximo que tem muito jogo para venda. 

SUPER MECHA CHAMPIONS

Terceiro lugar Nada Mais que merecido o jogo mais inovador que eu já joguei que você acha que esse jogo é um jogo cópia de algum outro jogo, me fale porque eu nunca te amei tá? Nunca vi realmente me deixou bastante. Inclusive tava até sendo que o principal jogo do canal que só mudou porque não é que eu enjoei do jogo, mas eu tô achando o jogo muito difícil mesmo atualmente devido aí é infelizmente ele tem um servidor para o Brasil. Acho que é isso é o único defeito que eu colocaria para esse jogo e também quero um pouco pesado se você tem um celular muito fraco, vai sofrer um pouquinho com legging mas caso contrário o telefone até meio-dia, você vai estar conseguindo pensa no jogo que não mano não enjoa um jogo extremamente viciante que cada partida que você joga tem muito objetivo. Tem muito mais coisa para se fazer é sempre uma coisa diferente é sempre um personagem com habilidade diferente.

Perto de longe a jogabilidade com os personagens principais e muito Insana, realmente vale muito a pena. Você tá confundindo esse game, cara, se você ainda não baixou não sabe o que tá perdendo para o próximo. 

FORTNITE

Segundo lugar não poderia ser outro a não ser fortnite mobile você quiser trazer eu tinha trago também no top 10 aí o pessoal reclamou bastante que ele tinha ficado uma posição inferior máscara realmente estavam ser o jogo é bem complexo para que tá jogando na tela aí para quem jogou hoje pelo Real e vai jogar de primeira ou até ficar um tempo jogando ele é muito difícil com você até mesmo não consegue se acostumar mas se você pega e pede para tá julgando meu irmão a conversa muda de figura fica como se você tivesse jogando praticamente Point net no PlayStation 4 Nintendo Switch ou Xbox 360 fica incrível mesmo a jogabilidade viram 500 mano Dá para brincar mesmo não dá para se divertir bastante mano é o jogo mais inovador Não não falei novo a dor mas com a mecânica de jogo mais perfeita que eu já vi para tá jogando no Android é incrível perfeito mesmo super recomendo cara se você tem alguém me pede aí para tá jogando mano é um botão daquele que perderam aí o aspecto para tá jogando no pubg mobile joga.

PUBG MOBILE 

Em primeiríssimo lugar não tem outro cara pubg mobile tá no top humano não dá para colocar o fortnite em primeiro infelizmente porque tem muitos muitos porém muitos porque eu não consigo olhar em todos os dispositivos e quando Rosa também cara que não tem alguém pede sofre quem não tem o controle de tudo sofre mais perto de mobile o jogo mais bem adaptado em jogos de PC jogando no meu pai até hoje que eu vi cara. Não tem nenhum que Batman já troquei de celular para caramba para tá jogando ele e já passei raiva com leg já mano. Eu já fiz muita coisa. Eu sei de tudo para estar jogando cada vez melhor, já pensei muito aí em sonhei participando de campeonatos mundiais, mas infelizmente ser bom no jogo é outra história, né, cara, mas é o jogo que eu mais recomendo, mas é um complexo jogo tipo de jogabilidade que eu gosto muito de jogar tanto de perto de longe, né? Que tipo de creme de leite só pode tá jogando ali perto que só funciona de perto mano, sabe o cara 500 km 11. Na sua frente. Você consegue uma pele com facilidade, pois já não vai ué o top 1. Sem dúvida se vai ou não tá na lista tá assim cara, tá aqui com elas também são o rosa tem um jogo incrível na lista porque já tem o pubg mobile e praticamente. Os dois têm o mesmo conceito não a mesma mecânica de jogo lembrando aí porque tá ligado eu ia mandar ele para mim uma assistência de Mira muito rodado aquele que fala que foi para o melhor jogo do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 jogos que vocês precisam jogar no android

8 jogos onde você é um Deus para android

Top 10 melhores jogos ultra realista parte 2