8 jogos onde você é um Deus para android





Hoje vou trazer top 8 jogo onde você é literalmente um Deus que controla cada coisa que ocorre no mundo bom, esse é um assunto bem legal e no post de hoje. A gente vai falar oito jogos onde você é um que controla tudo que ocorre no mundo.

GODUS

Começando a lista a gente vai trazer  Godus esse jogo, a gente é basicamente um Deus se a gente vai controlar e criar uma civilização. O jogo foi lançado em 2015 para esse também para Android ficou muito famoso jogo já bateu a meta de 10 milhões de download na Play Store coisa interessante desse jogo que como Deus a gente consegue fazer tudo desde o meteoro na terra para destruir a civilização até depois e furacões tempestades e etc. O que é bem interessante a civilização também vai vender a gente construindo estátuas e igrejas. O que é muito legal. 

GODS OF ROME

Como é de costume a Gameloft sempre vem criando os jogos muito top um deles aparece aqui na nossa lista com o jogo Gods of Rome. Diferentemente de outros jogos aqui na nossa lista em vez de civilização você no jogo Gods of Rome  vai estar lutando contra outros Deuses o jogo foca na mitologia grega a gente vai ter Deus diz como diz eu estalos entre outros eu me muito legal que me lembrou até um pouco de Injustice tanto da qualidade gráfica, quanto lixo o das lutas o game conta com mais de 45 personagens para a gente poder escolher e pesa no nosso Android que eu achei um pouquinho pesado, mas mesmo assim, ele é um game que vale muito a pena eu recomendo demais.

EDEN O JOGO

E o jogo aqui na lista é o game Éden de  60, mega no meu Android é bem leve o jogo tem um gráfico cartunizado aquele gráfico mais desenhado que eu achei. Bonito, fica a gente vai ter que criar uma civilização e melhorar ela cada vez mais o jogo a gente vai ter que lidar com as mais diversas dificuldades, seja fome a insatisfação da e também estações do ano como inverno que vai ter menos comida. Então ninguém muito legal bem tenso que eu recomendo demais a todos. é um jogo que não precisa de internet para você jogar ele pode ser julgado totalmente em modo offline, o que é bem legal.

THE SANDBOX EVOLUTION

 Próximo jogo na nossa lista é o The sandbox, parece uma ideia bem vestidos de Deus. A gente vai conseguir criar um mundo colocando mais de 250 elementos da terra, desde pegar o lava água fogo colocar pessoas carros dinossauros tudo galera, a gente consegue literalmente criar o mundo da forma que a gente quiser o jogo foi lançado o tanto para Android como para PC. E fez um sucesso muito grande nas duas plataformas. Ele é bem leve pesando 80. Você tem uma qualidade gráfica no estilo de 16 bits que eu acho bem legal lembrando um pouco jogos antigos. 

POCCKET UNIVERSE 3D

Próximo jogo da lista é o pockt universo tradução para português Universo de bolsa, ele é um jogo bem legal. Onde é que é literalmente um Deus em vez de controlar a gente vai conseguir controlar um universo inteiro o jogo gente consegue fazer planetas e customizar eles da forma que a gente quiser colocando ele a 10 a gente pode vir fazer uma terra, o que é muito interessante, a gente consegue também fazer condições entre planetas, por exemplo, imagina se o som patência de com a terra a gente consegue simular isso dentro coisa bem legal que ele pode ser julgado sem wi-fi também em modo offline e pedra somente 40 mb para você baixar no Google Play. 

RAPTURE

Próximo jogo aqui rapture  e ele é basicamente o jogo onde a gente também vai ser um dia você vai conseguir controlar o mundo a diferença desse jogo que o nosso objetivo em vez de ter criar uma civilização como a maioria dos Games aqui da lista ele tem o objetivo de destruir a população do mundo inteira então é uma ideia bem legal a gente tem que causar o fim do mundo e a gente pode fazer isso de várias formas causando furacões terremotos fazer doença Vamos matar várias pessoas e também a gente consegue meteoros caíram na Terra ele tem um tamanho de 100 megabytes e foi lançado para Android e IOS também para PC.

GODS VS HUMANS

Próximo jogo aqui na nossa lista tem uma ideia bem viajada do jogo e os humanos estão Tentando invadir o terreno dos Deuses e você como Deus vai ter que proteger o seu local No caso eu estou do game se passa onde você é um Deus e os humanos estão tentando fazer uma torre tão grande para chegar no céu. E você como Deus vai ter que impedir os humanos de chegar, você é o destruindo a torre dele uma ideia muito louca, vai. Ficou bem legal no jogo e eu curti para caramba. Infelizmente o jogo tá um pouco bugado, ele tem que melhorar algumas coisas, se você quiser testar o jogo tá de graça e pode ser julgado em modo offline pegando somente 50 mega é um jogo que eu recomendo demais a todos vocês. 

DEUSES DO OLIMPO

 Eu vou trazer para vocês o jogo deuses do Olimpo, ele é um game bem interessante no estilo ali de Clash of Clans no jogo a gente vai ter como controlar de Olimpo no caso de inscritos do que Diferentemente de Clash of Clans a gente tem que esperar horas e às vezes até dias para construir determinada construção nesse jogo a construção é sem tempo automático. Então você não tem que usar gemas nem esperar até sua construção fica pronta. Essa daí é uma ideia bem legal e com certeza o jogo vale muito a pena, mas avalia 4.6 em 5 na Google Play, ele tem ali mais de um milhão de download's um pessoal eu vou finalizar o vídeo de hoje por aqui, eu não quero te deixar aquele like compartilhar o vídeo das redes sociais para o seu amigo que curte jogos para Android. E aí isso aí um grande abraço e a todo mundo eu te vejo no próximo post.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 jogos que vocês precisam jogar no android

Top 10 melhores jogos ultra realista parte 2