Top 15 melhores jogos (off line) mundo aberto



E aí galera, tranquilo kaio falando aqui trazendo mais um post para vocês e dessa vez pessoal para você, já fazia alguns dias, né? Que eu não trazia só por isso , então eu resolvi trazer para vocês. Inclusive se vocês gostarem aí de Top, se vocês querem que eu tava pensando de tá trazendo top lista todas as sexta-feiras aqui para o blog, então comentei o quê que vocês acham em encomenda também que top lista, vocês querem aí combinado isso daí já vai descarregando aí que no início para não tá esquecendo, mas eu acho que é muito importante, principalmente aqui. Então é isso daí galera, bora começar a ver esses jogos.

FREE ROAM CITY

Uma pessoa para abrir a nossa lista de hoje, a gente tem o game a fim de mundo aberto bem bacana, pelo menos na minha visão aqui na minha opinião desse cara que tá falando com vocês. Ele tenta imitar GTA 5 galera é o que que é isso? Você tá viajando, não sei o quê sim, galera, eu acho que tenta assim os gatos que são bem bacanas é quase não chego, nem perto os carros aí aí o estilo de jogo. Pode reparar que o jogo é online galera. Isso aqui é um multiplayer onde várias pessoas que estão Reunidas aqui dentro do deserto. Então acho bem parecido com GTA 5 sim, então vamos para o próximo.

9MM ANDROID

 O próximo game é nada mais nada menos que da Gameloft galera bom, mas aqui é um dele meio que não ficou tão Popular tão conhecido assim a Galera novinha se vocês quiserem falar aqui é um jogo bem bacana de vestido para caramba e as missões você tem que estar fazendo para estar conseguindo ir para o jogo e é o jogo aqui que nem o antigo também galera, mas é um jogo que vale a pena tá conferindo sem sombra de dúvidas aí tem uma história muito top aqui esse dia. Agora o clássico que logicamente não poderia ficar de fora aí toda vez que eu trago top lista de jogos de mundo aberto explicam me cobrando esse limite que é pega, mano. 

GANGSTAR VEGAS

Nossa Senhora isso aqui é o famoso GTA para Android, né? Galera todo mundo a se assemelha carinhosamente pelo fato de o jogo ser muito parecido com GTA 5 é um jogo Mundo Aberto todos os jogos não tá aberto costume a gente assemelha a ele aí. Ah tá é um jogo a franquia muito top, muito lindo aqui que na minha opinião o Gangstar Vegas é o melhor de tudo. é um game aqui meio que de Aventura não tá aberto aqui muito top mano Mano esse jogo aqui é demais o jogo também é mesmo diante Dinho aí não é novo esse novo que é muito top o jogo tem uns gráficos aqui e você tem que estar passando nas missões galera isso daí jogo aqui você vai estar com controlando essa personagem minha mulher aí você vai estar vai ter que tá passando ao longo de passar aqui para tá conseguindo e além chegando mais longe que deve dormir. 

LILI

E agora aqui uma das primeiras cópias aí, né? Cópias de GTA 5 que saiu para Android uma das primeiras primeiras cópias aqui é aceitável, né, galera que não é aquele negócio que é só falar que a cópia de GTA e pronto isso aqui é o primeiro projeto aqui me tava aqui o GTA 5 no Android, ele já tá na Playstore. Dá para você baixar esse daqui lá na Play Store e é um game que tá muito bacana, não é o game do Mohamed que saiu o primeiro então esse game aqui é diferente daquele que coisa no estado o primeiro eu acho que ia ser de graça os jogadores da está bem bacana também galera. Game também que mistura abertura mistura mano, esse bilhete É Bem. Assim é bem top mesmo que tem um porém muita gente reclama que não é muito grande lisado, quase todo mundo tava muito é muito pesado Justamente, por isso que ele tem gráficos anos, ela tem algumas partes algumas jogadas unidade aí em alguns pontos do mapa o jogo lembra muito.

GET APP

 GTA 5 gráficos usados custando aí estando em um módulo no modo público, por isso é muito pesado também. Agora mais um game aqui de mundo aberto, né? Ele tá jogando não somente mas principalmente você curte RPG, cara esse O que é bem bacana, mistura de diversos elementos de arrepende aí dragões, você tá mudando personagem aí mano e tem gráficos lindos, tem que falar na jogabilidade. E aí galera o jogo hein? Galera é top, hein? Todos os que existem em um jogo de mundo aberto Aventura muito bacana mesmo. E agora o mais recente lançado da franquia aqui, né? Que também não poderia ficar de fora dessa lista que foi criada uma uma raiva de mim sentar em cima desse jogo aqui há muita gente tava guardando esses games alguns gostaram para caramba, outros acharam que eu poderia ser melhor eu achei bacana é um jogo bem top aí, só que eu ainda prefiro Gangstar Vegas, mas a minha opinião é minha opinião, porém é um jogo também que vocês têm. 

MADOUT 2

E é um jogo também muito bom galera que vale a pena a gente tem um game recém-lançado aí por nada mais nada menos que a grande Gameloft que é aí galera aqui no canal que o jogo foi lançado esse anunciado já faz algum tempo, né? Muito tempo que a gente tinha prometido tá trazendo ele aqui para Android de 2018. E o que é bem bacana você tentar sobrevivendo aí amigão. Apocalipse um pouco a gente ficou rindo. Aí você tem que fazer o dever muito bacana

ARENA VICE TOWN

 E agora no próximo jogo de hoje para quem gosta de passou nave. Aventura intergaláctica dessas coisas mais por turistas temos o site que a gente tem um game muito top top com gráfico que era para quem gosta aí desistiu e eu particularmente acho muito top, esse estilo de jogo aqui vai curtir para caramba esse game aqui galera games Mundo Aberto tem tudo mais a lugares para você está explorando. Esse é um jogo muito completo que vale muito a pena para jogar e agora trazendo mais um dia top demais e ela também tá grande. Tá galera do Brasil aqui carteira. Quem que tá rindo aqui com o próprio nome já diz é o que é da grande tá? Tipo meio que projetado tipo Rio de Janeiro, né, galera? Então pode é um game Top demais para quem gosta de games de Android nas antigas já jogou esse game aqui ou já ouviu falar que ele é bem conhecido galera aí com certeza ainda nos dias de vale a pena tá jogando ele ainda e agora um g******* de Aventura aqui muito top velho muito bacana mesmo que é o número está aí galera aqui você tem alguém por misturado com um aperto com zumbis com gráfico cartunizado cara que jogo show de bola olha aqui gráfico bonito velho eu acho lindo um gato desse game aqui e é um jogo muito divertido galera com certeza vocês vão gostar desse game aqui eu adorei o game Killer assistir o jogo com visual visual do game é realmente para nós jogar de idade muito boa também confere vale a pena E agora um game muito mais muito aclamado aqui no Android, galera, alguém quer foi lançado para os consoles também lançado aqui no Android. Eu tô falando que o nome dele é um Pouquinho complicado era realmente é um nome meio que complicado para falar daqui para vocês, mas é o que é muito top. 

DARKNESS REBORN

Daí vocês vem a qualidade do game aqui, a história é simplesmente o pai dos dois garotinhos acaba morrendo acaba passando mal, eu morrendo alguma coisa do tipo que ele sai em uma jornada muito top muito louca cheia de Aventura. Conseguindo pegar o antídoto para o pai dele é uma história muito top mesmo muito emocionante disse não ter custa uma história aí, mas trabalhado uma história melhor que com certeza vocês vão amar esse aqui que vão querer tá jogando ele até o final aí a nossa lista de hoje temos o jogo simplesmente fantástico gráfico lindo é esse mano, esse jogo aqui velho, eu simplesmente não acreditei com esse jogo. Nossa, mano, esse gráfico é demais velho. Eu tô falando de Iron Blade Android, galera aqui temos mais um jogo muito velho, lembra muito a Sky indo besteira, né aqui para Android, cara. Esse game é simplesmente lindo é um deles não tá aberto. Medieval aí onde vocês podem estar saindo para diversos lugares aí está fazendo aventuras medievais em pinga é um jogo muito completo e muito bacana show de bola, né? Vocês estão vendo aí pela Gameplay? Tem sim, galera esse bilhete não tem nem muito que tá falando. Você já estão vendo aí pela Gameplay, cara? E esse foi o top 15, espero que vocês tenham gostado desse post se você gostou e chegou até aqui não deixou não acredito deixa o celular aqui já ajuda demais e vai dar muito trabalho para estudar e é isso daí galera. Se você não for  seguido ainda. Vem fazer parte de nós falou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 jogos que vocês precisam jogar no android

8 jogos onde você é um Deus para android

Top 10 melhores jogos ultra realista parte 2